quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Ser músico não dá em nada?

Considerando que áudio é ferramenta, é parte de um todo, meio por onde se levam idéias, publicidades, canções, e como tudo na vida, sem boa administração não vale de nada, como músico eu não poderia deixar de comentar e indicar o último DVD da cantora Marisa Monte, “Infinito Ao Meu Redor”.

Simplesmente genial e aberto, aberto no sentido de explicar, como eu nunca havia visto ninguém explicar às claras, o processo de ser um profissional da música.
E o mais interessante, é Videoteca básica para qualquer músico, principalmente os iniciantes, mesmo que você não goste da senhora Monte, ainda que você a ache um monte (rs) e ainda que você não ouça e odeie música brasileira.

E se você é daqueles, como eu, que sempre ouvem que: “música não leva a nada, que é perda de tempo, que não passa de diversão”, VÁ ASSISTIR ESTE VIDEO CORRENDO, E LEVE TODAS AS PESSOAS QUE TENTAM TE CONVENCER DE QUE MÚSICA NÃO DÁ EM NADA E QUE VOCÊ NÃO PODE VIVER DELA.

5 comentários:

Thais disse...

Palmas pra vc....

Anônimo disse...

Bom, esse dvd é ma-ra-vi-lho-so,o disco não é dos meus prediletos,mas que ela é a melhor musicista dos novos tempos aaa isso ela é.
Posso dizer que esse DVD me fez ter mais forças para lutar, buscar meus sonhos e ganhar a vida com isso.
É claro que a Marisa Monte não sofreu tanto, pois ela ja veio de uma família que apoiava seu trabalho, e tinha condições pra isso, teve sorte, muitos artistas são bons e não tem o apoio da família, o que dificulta bastante sua dedicação ao instrumento, mas nunca a vontade de fazer música...musicos, uma vez que experimentam o gosto da abertura das cortinas nunca mais querem desconstruir seu "personagem".

Amigos, comprem o DVD(Original), assistam, comprem ingresso para ver a Marisa Monte ao vivo, e sejam bem vindos a carreira musical.

abraços
Tati Olsen

Eduardo disse...

Vou ver o DVD, gostei da referência. Sou um profissional da música, vivo dela e bem, participo de vários projetos, mas vira e mexe escuto alguém ainda comentar mal sobre ''viver de música'', e fico me perguntando como uma pessoa que nunca tem dinheiro para sair, jantar fora, viajar para o exterior, trabalha com o que não gosta pode criticar a categoria. Enfim, preconceitos do Brasil. Quem quiser sinta-se a vontade de visitar o site da minha Produtora http://www.targetaudio.com.br . Abraço.

mcshenee disse...

v0s31a2y53 p9s59i1r91 g2m68f5u23 h9q44m4l79 m6t74c7j69 s0m60q1v95

shashira disse...

z9b86u8w21 y1k41x7p18 t6h46f0p71 y0u38f9w22 n7i05c1r81 n2x50h7k81

Produção em Áudio Headline Animator


Free Blogger Templates by Isnaini Dot Com. Supported by Used Car Pictures. Powered by Blogger